TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

HUGO ROSA – PAI EM PÂNICO | TEATRO SÁ DA BANDEIRA

HUGO ROSA – PAI EM PÂNICO | TEATRO SÁ DA BANDEIRA

Stand up Comedy

Data
29/05/2020 até 30/05/2020
22:00 | Sexta, Sábado
Local

Teatro Sá da Bandeira - Sala Principal, Porto

Classificação Etária
M/16 anos
PUB

Descrição do Evento

HUGO ROSA – PAI EM PÂNICO | TEATRO SÁ DA BANDEIRA – Hugo Rosa é um Pai em Pânico! No seu segundo espectáculo a solo de stand up comedy, o humorista expõe a sua experiência na parentalidade, sempre na ótica de um pai que acha razoável medir a febre da filha a cada 22 segundos.

Durante uma hora, o Hugo disseca e responde a questões como “qual a melhor marca de fraldas?”, “o que são mamas ingurgitadas?” e “qual o horário de partida do último intercidades de sexta-feira com destino a Braga?”.

Este é um espectáculo com momentos interativos (alguns deles improvisados) ideal para jovens casais que querem saborear um pouco da prisão emocionalmente recompensadora que é a parentalidade, ou para casais que já estão no Guantánamo da mesma há uns tempos. Também tem o efeito colateral de reforçar a posição daquelas pessoas que não querem ter filhos. De nada!

Para os pais poderem relaxadamente desfrutar do espetáculo, e indo de encontro ao tema do mesmo, Hugo Rosa associou-se à empresa de babysitting Priovida em todos os seus espetáculos.

Bilhetes às venda em Ticketline, Teatro Sá da Bandeira e Locais Habituais

HUGO ROSA - PAI EM PÂNICO | TEATRO SÁ DA BANDEIRA

O Hugo Rosa é o gajo dos cartazes do Got Talent, mas também é muito mais do que isso, até porque essa cena já foi há 2 anos! #letitgo

Stand Up Comedian desde 2009, iniciou-se também no Improv em 2010 e conta com mais de 700 atuações em bares, teatros, eventos de empresas, festivais e fábricas metalúrgicas do país inteiro.

Para além do Got Talent da RTP(2015) e do Levanta-te e Ri (2019) é cara regular da programação do Canal Q (Graças a Deus, TMN Caça ao Cómico e Arena da Mentira) e conta ainda com participações no Bolhão Rouge (Porto Canal) e “Vox – Em Busca da Comédia” da TVI+, entre outros. Na realidade, não há “entre outros”, mas fica sempre bem usar esta expressão.
Ah… uma vez actuou num programa da tarde da RTP em split-screen com um risotto de gambas que o Herman José estava a cozinhar. Foi simultaneamente o ponto mais alto e mais baixo da sua carreira, mas porra a massa estava boa.

Descrito pelos seus pares como uma pessoa honesta e dedicada, o Hugo orgulha-se em ter partilhado uma kebab com o Ayrton Senna, o ano passado.

NOTAS: Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte as bilheteiras do Teatro Sá da Bandeira: telefone 222 003 595 (de 2ª a 6ª feira, das 13h00 às 20h00).

HUGO ROSA – PAI EM PÂNICO | TEATRO SÁ DA BANDEIRA – Mais informação ver aqui

Informação Extra:

Autocarros, Comboios, Estacionamento, Metro, Restaurantes

Morada:

Rua de Sá da Bandeira 108, 4000-427 Porto

Coordenadas GPS:

41°8'48.12"N
8°36'31.02"W

Transportes:

Metro: Estação do Bolhão, Estação da Trindade. Comboios: Estação de São Bento
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador