TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
FIBS FESTIVAL 2020 | PRAIA FLUVIAL DA SERTÃ

FIBS FESTIVAL 2020 | PRAIA FLUVIAL DA SERTÃ

Música & Festivais

Data
31/07/2020 até 01/08/2020
16:00 | Sexta, Sábado
Local

Praia Fluvial da Sertã, Sertã

Classificação Etária
Todas as Idades
Preço
Grátis
PUB

Descrição do Evento

FIBS FESTIVAL 2020 | PRAIA FLUVIAL DA SERTà– Em 2020 está de regresso a 4ª. edição do Festival, na praia Fluvial, num ambiente paradisíaco, na bela vila da Sertã, bem no centro de Portugal.

A organização do Festival pretende “dar um salto em termos qualitativos e quantitativos em relação às edições anteriores, sem nunca perder a identidade conquistada e elogiada por todos”.

Muita música, muita animação!

Bandas excelentes, algumas pela primeira vez em Portugal, músicos fantásticos fazem deste Festival na Sertã um acontecimento de enorme relevância na Zona do Pinhal.

A entrada é Livre!

Cartaz provisório:

PopXula (Sertã) – Com grandes influências do rock alternativo da década de 80, os PopXula deixaram o seu pequeno marco na História do rock português.
Contudo durante um grande período de tempo os PopXula estiveram afastados dos concertos ao vivo.
Surgiram na década de 90 na vila da Sertã.
Editaram um LP, e fizeram sucesso com músicas como “O Carro Funerário” ou “Constância”.
Depois de cerca de 8 anos de ausência, deu-se, finalmente, um regresso em 2007. Assim se juntou toda a legião de admiradores, dos quais se destacavam numerosos jovens que nunca tinham tido hipótese de ouvir os seus temas ao vivo…

Membros da banda
Fernando Fachada
Marco Figueiredo
Miguel Calhaz
Pedro Bargão
Rui Martins

PopXula – Rock da Agrucultura

Aí está a primeira grande confirmação para o FIBS 2020!Esperamos que fiquem tão contentes quanto nós ficamos!PopXulaFinalmente!

Publicado por FIBS 2020 em Terça-feira, 3 de março de 2020

Ushti Baba (Bristol – England) – Ushti Baba are a Bristol-based band who blend a mixture of Eastern and Western European folk music with Jungle, Drum n Bass and Dubstep rhythms. Combining an array of acoustic instruments and beatbox they are originators and pioneers of Gypsy Jungle Turbo Folkstep, the title of their first EP.
The set covers Sea-Shanty Gabba, songs about agricultural revolution, Romany Gypsy numbers, Sicilian exorcism tunes and traditional Klezmer wedding tunes.

Membros da banda
Gerry Barnett: Cajon, Darbouka, Cello, Vocals

Hauke Moxon-Riedlin: Bass

Jack Salt: Beatbox

Jassy Seagull: Accordion, Vocals

Sam Ford: Guitar, Clarinet, Vocals

Simon Alexander: Trumpet, Vocals

Ursula Billington: Violin, Vocals 

Ushti Baba

Ushti BabaMais uma confirmação para o FIBS 2020!Pela segunda vez no teu festival!Esperamos por ti!

Publicado por FIBS 2020 em Quinta-feira, 5 de março de 2020

The Kaviar (Abrantes) – Os The Kaviar nasceram em Outubro de 2003, pelas mãos de Humberto Felício e João Damas, e começaram a mostrar-se ao público através de jam sessions locais. O seu universo sonoro foi crescendo e ainda em 2003 a banda entrou em estúdio para gravar o tema “Mary”. No ano seguinte, tiveram a sua primeira aparição televisiva, o primeiro concerto transmitido em directo pela Antena 3 e lançaram o primeiro mini-álbum. Em 2010 editaram o mini-álbum Sevruga, pela Optimus Discos, subiram ao palco da Aula Magna para fazer a primeira parte dos britânicos “A Silent Film”, participaram no Optimus Alive e actuaram no Hard Club, Music Box e outros espaços emblemáticos.

O grupo de Abrantes, é formado por Humberto Felício (voz e guitarra), Afonso Alberty (viola-baixo), Miguel Damas (guitarras/voz), Hélder Martins (bateria/vozes), e José Tomás (teclados).

The Town Bar (Cartaxo) – The Town Bar é uma banda Folk/Rock do Cartaxo com 4 anos de existência e um currículo já bastante preenchido. Três anos depois dos primeiros concertos, chega às lojas online o álbum At the Bar constituído por sete temas originais e uma versão do tema Mess Around (Ray Charles).

O single de lançamento: At the Bar, saiu em exclusivo pela Antena 3 e encontra-se na playlist de várias rádios de norte a sul do País e está ainda incluído no CD Novos Talentos Fnac 2017.
At the Bar alcançou também o #1 do top global da plataforma online Tradiio. Reconhecido pela SOHO Radio de Londres, o tema tomou parte integral nas suas playlists. O mesmo aconteceu com a Rádio Supersônica do Brasil e a RNE (Rádio Nacional de Espanha) que utilizou as musicas do Álbum no seu programa da Rádio 5.

The Town Bar fizeram parte da edição de 2014 do NOS Alive e, já pisaram, entre outros, os palcos da Festa do Avante, do Hard Rock Café Lisboa e vários Festivais Folk, tendo no inicio de 2018 feito a sua primeira data fora do pais no Underland Wine and Music Festival (Moldávia).

Membros da banda:
Filipe Nicolau – Vocals & Guitar/ Guitalele/ Ukulele /
Miguel Nicolau – Drums & Vocals /
Artur Correia – Trompet/ Harmonica & Vocals /
Luís Mirradinho – Bass & Vocals /
David Colaço – Piano

DJ Fonz (Lisboa) – House, Electro, Progressive, Deep

FIBS FESTIVAL 2020 | PRAIA FLUVIAL DA SERTÃ

Outras bandas a confirmar brevemente!

Dias 31 de Julho e 1 de Agosto (sexta-feira e sábado)

FIBS FESTIVAL 2020 | PRAIA FLUVIAL DA SERTÃ

FIBS FESTIVAL 2020 | PRAIA FLUVIAL DA SERTÃ – Mais informação ver aqui

Morada:

R. Dr. Pedro Matos Neves 17, Sertã

Coordenadas GPS:

39°48'26.08"N
8°5'46.68"W
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador