TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
FESTIVAL BARDOADA E AJCOI 2020 | PINHAL NOVO

FESTIVAL BARDOADA E AJCOI 2020 | PINHAL NOVO

Música & Festivais

Data
10/10/2020
15:00 | Sábado
Local

Rua União Agrícola Novense (Festival Bardoada), Palmela

Classificação Etária
A classificar pela CCE
Preço
N/D€
PUB

Descrição do Evento

FESTIVAL BARDOADA E AJCOI 2020 | PINHAL NOVO – Cada vez mais em crescimento leva uma grande diversidade sonora até ao Pinhal Novo. O Bardoada e Ajcoi está de volta mais um ano trazendo um cartaz com nomes que nos trazem o melhor que se faz na música nacional nos dias de hoje.

ARTISTAS CONFIRMADOS: Hills Have Eyes – A banda Hills Have Eyes foi fundada em 2006 a partir da banda “Skapula” na cidade portuguesa de Setúbal. Pedro Pais, um dos ex-músicos da banda, já tocou para a banda portuguesa de metalcore More Than A Thousand. O elenco atual inclui Eddie (vocal), Nuno Silva (bateria), China (guitarra), André Teixeira (guitarra) e David Fernandes (baixo).

Em 2009, o álbum de estreia Black Book foi lançado pela gravadora portuguesa Recital Records, com a qual a banda Heavenwood também estava sob contrato. Anteriormente, All Doves Have Been Killed (2007) lançou um EP e um CD com as bandas My Ocean e Last Reunion em 2009.

Strangers, o álbum sucessor do Black Book, lançado em 17 de fevereiro de 2012, foi masterizado por Fredrik Nordström (incluindo Bring Me the Horizon , Adept). Uma semana depois, o Hills Have Eyes iniciou uma turnée de 5 concertos em Portugal. No Japão, Strangers foi lançado com o selo Go With Me. Esta versão do álbum contém as músicas do EP All Doves Have Killed como faixas bónus.

Em 2012, a banda realizou o seu “Strangers Eurotour”. Nesta turnée, Hills Have Eyes tocou na Hungria, Suíça, Alemanha, Áustria, Espanha, França e Luxemburgo. Como parte dessa turnée, Hills Have Eyes tocou na Warm Up Party do Traffic Jam Open Air em 28 de abril em Darmstadt com as bandas Give Em Blood, Checkmate e Awaiting Crunch. O último concerto dessa turnée aconteceu no dia 26 de maio no Festival Food For Your Senses, no Luxemburgo. O grupo tocou anteriormente em 23 de maio como o ato de abertura da banda canadense Cancer Bats em Santiago Alquimista .

Membros da banda, Fábio Batista, Nuno Silva, Miguel Borrego, Luís Silva, João Cruz

FESTIVAL BARDOADA E AJCOI 2020 | PINHAL NOVO

Ervas Daninhas, banda punk Rock de Pinhal Novo desde 2001 até aos dias de hoje, e continua por 2020. Os reis do Punk Caramelo. Passaram pelos Ervas Daninhas o Tiago (rip), o Miguel, o João, o Paulo e o Augusto. Actualmente, os Ervas contam com Gil, Miguel, João, Bidgi e Mendonça.

FESTIVAL BARDOADA E AJCOI 2020 | PINHAL NOVO

Sacred Sin é uma banda portuguesa de Death Metal . Formado em 1991, o grupo lançou seu primeiro EP The Shades Behind em 1992, um ano após o lançamento de seu primeiro álbum, Darkside, rapidamente ganhou status e se tornou uma das bandas de metal mais reconhecidas de Portugal, sendo destaque em todas as mídias internacionais. Sacred Sin foi a primeira banda portuguesa a aparecer no MTV Headbangers Ball com o videoclipe de Darkside em 1993. A banda interrompeu as atividades em 2009 e voltou em 2013 com o lançamento da edição de 20 anos de seu primeiro álbum. Em março de 2017, é lançado seu nono álbum Grotesque Destructo Art, da Chaosphere Records.

Membros da banda: Jose Costa (vocals & bass); To Pica (guitar); Luis Coelho (guitar); Gabi (drums)

FESTIVAL BARDOADA E AJCOI 2020 | PINHAL NOVO

Cartaz em actualização…

Sábado, 10 de outubro de 2020 às 15:00

FESTIVAL BARDOADA E AJCOI 2020 | PINHAL NOVO

FESTIVAL BARDOADA E AJCOI 2020 | PINHAL NOVO – Mais informação ver aqui

Morada:

Rua União Agrícola Novense, 2955 Pinhal Novo

Coordenadas GPS:

38°38'14.86"N
8°54'13.13"W
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador