TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

FERROVIÁRIO COMEDY CLUB

FERROVIÁRIO COMEDY CLUB

Stand up Comedy

Data
27/11/2019
21:30 | Quarta
Local

FERROVIÁRIO, Lisboa

Classificação Etária
M/18 anos
PUB

Descrição do Evento

FERROVIÁRIO COMEDY CLUB – O Ferroviário Comedy Club veio para ficar. De duas em duas quartas-feiras, a gargalhada fica mais funda que a garganta.Rir, bater palmas, dar valentes gargalhadas,,,é o mote para esta noite divertida!

Desta vez, uma noite de Standup Comedy que terá Miguel Neves como Headliner, seguido dos comediantes Camillo Penna, Hugo Schepens de Melo, Leone Vieira, Miguel Sousa, Sara de Lima! O Anfitrião é o Tiago Paixão. Há mar e mar, há rir e voltar.

FERROVIÁRIO COMEDY CLUB

Miguel Neves nasceu no belo ano de 1981. Com apenas 14 anos subiu ao palco pela primeira vez imitando o Pedro Abrunhosa com o tema “É preciso ter calma”. Com essa mesma actuação, ganhou respeito em toda a sua escola, pois sempre que passava no pátio da mesma, um corredor abria-se diante dos seus olhos e ouvia-se com carinho “Corredor da morte!”.

Munido de papel e caneta na mão, escreve textos à luz da lua. Não por ser romântico, mas porque a EDP fez o favor de lhe cortar a electricidade, por falta de pagamento. Sempre que sai à noite e vai para a pista de dança, fica conhecido pelo “gajo que se desmonta todo”. Em Setembro de 2007 começa a produzir e a enviar áudios para o programa “Cómicos de Garagem” da Antena3. Já em Janeiro de 2008 foi seleccionado para actuar na grande final “Best of Cómicos de Garagem”, no Teatro S.Luiz, onde ficou conhecido por ser o único humorista da história a trazer o moonwalk do Michael Jackson para a comédia.

As suas actuações são repletas de humor físico, por vezes negro, passando também pela observação e humor político.

FERROVIÁRIO COMEDY CLUB

Nasceu oficialmente em 1961, para receber um conjunto de eventos promovidos pelos ferroviários portugueses e pela Administração da CP, mas foi em 2010 que se sagrou como bar/terraço e palco de uma das melhores vistas de Lisboa.

O FERROVIÁRIO foi devolvido aos lisboetas com nova gerência, nova decoração, nova programação e nova carta. O renovado espaço, composto dois palcos independentes, terraço ao ar livre com 500m2, bar e sala de espetáculos, será palco de uma nova programação onde se destacam talentos emergentes da cidade, de áreas tão variadas como a música ou o cinema, passando pela fotografia, a pintura, as artes plásticas, a gastronomia, e outros.

FERROVIÁRIO COMEDY CLUB – Mais informação ver aqui

Informação Extra:

Autocarros, Comboios, Estacionamento, Restaurantes

Morada:

Rua de Santa Apolónia 59, 1100-468 Lisboa

Coordenadas GPS:

38°43'5.9"N
9°7'6.64"W
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador