TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

FEIRA DA CAÇA E DA GASTRONOMIA | TERMAS DE MONFORTINHO 2018

FEIRA DA CAÇA E DA GASTRONOMIA | TERMAS DE MONFORTINHO 2018

Desporto & Aventura

Data
05/10/2018 até 07/10/2018
Ver progr | Sexta, Sábado, Domingo
Local

Recinto Multifunções (Termas de Monfortinho), Idanha-a-Nova

Classificação Etária
Todas as Idades
PUB

Descrição do Evento

FEIRA DA CAÇA E DA GASTRONOMIA | TERMAS DE MONFORTINHO 2018 – A Feira da Caça & Gastronomia, nas Termas de Monfortinho, Idanha-a-Nova, regressa nos dias 5 a 7 de outubro para a sua 5ª edição. A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e a União de Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo prepararam um evento irresistível em torno da caça, da gastronomia e da melhor animação.

Segundo o Município Idanhense, o evento que decorre em torno da caça, da gastronomia e da animação, vai receber um conjunto de palestras, montaria, cozinha ao vivo, exposições de cães, concursos gastronómicos, demonstrações de caça, tiro desportivo e feira de produtos regionais e cinegéticos. A estas propostas para os três dias da Feira, a organização junta também a restauração e animação musical.

Na sexta-feira, dia 5 de outubro, o destaque vai para a Grande Noite de Fados (19h30), seguida do grupo Essência Flamenca.

No dia 6 os concertos estão a cargo do projeto Cantigas do Festival, com músicas do Festival da Canção (19h00) e de Gabriel (21h00).

Já no domingo, dia 7, a Feira da Caça & Gastronomia fecha com Mónica Sintra, após as atuações dos grupos Raia Beiroa, Rancho Folclórico de Penha Garcia, Brisas do Tejo e Cantigas d’Aldeia.

Conte com uma grande celebração da caça e do concelho de Idanha-a-Nova, o maior território cinegético do país com 120 mil hectares de área ordenada e mais de uma centena de zonas de caça.

 

Morada:

6060-672 Termas de Monfortinho

Coordenadas GPS:

39°59'52.52"N
6°52'46.59"W
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador