TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

ALLEN HALLOWEEN | AMAS

ALLEN HALLOWEEN | AMAS

Música & Festivais

Data
31/10/2019
21:00 | Quinta
Local

AMAS - Auditório Municipal António Silva | Cacém, Sintra

Classificação Etária
M/06 anos
PUB

Descrição do Evento

ALLEN HALLOWEEN – O nome dele é incontornável há mais de uma década. E cada um dos três álbuns que escreveu – Projecto Mary Witch, A Árvore Kriminal, Híbrido – , foi um marco na música portuguesa. Embora seja um dos nomes mais aclamados pelo público nacional de hip hop, Halloween sempre se moveu um passo ao lado dessa via. Essa distância foi o que manteve o seu som sempre insubmisso a modas, fazendo da sua música uma das mais singulares deste país.

Depois de, em 2018, ter dado um excelente concerto no AMAS – Auditório Municipal António Silva, o rapper Allen regressa a Agualva-Cacém para animar a Noite das Bruxas neste espaço programado pelo teatromosca.

No âmbito do projeto teatral “Quarenta Mil Quilovátios”, espetáculo com texto original de Paulo Campos dos Reis, encenação de Pedro Alves e banda sonora original composta por Allen Halloween, a estrear em novembro de 2019, o teatromosca convida português para um novo concerto no AMAS, na Noite das Bruxas. Para além de alguns dos seus maiores sucessos, Allen Halloween revelará ainda algumas das músicas que integrarão este espetáculo de teatro.

Allen Halloween, rapper e produtor de Odivelas, também conhecido como o Original Kapa, Bruxa ou Maradox Primeiro (nome de produtor). Membro e fundador do bando Y.K (Youth Kriminals)

www.youtube.com/watch?v=oKgTWK2Txzc

As letras são directas, os temas são crus. O ousado rapper luso-guineense conta com mais de uma década de carreira e segue, com originalidade, na frente do caminho da música urbana portuguesa. Há hip-hop, rock e espaço para flows mais lentos. Há letras sobre violência, probreza, drogas. Há agressividade, numa voz grave, característica do também produtor, que foi fundador da YK (Youth Kriminals) em 1999.

A grande visibilidade chegou com o primeiro álbum, Projecto Mary Witch (2016). Com Unplugeto no horizonte há mais de dois anos, o autor de Híbrido lançou “Crescer”, “Na Porta do Bar” e “Meu Querubim”, canções que dão sinais de vida de uma mente fascinante.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Mais informação ver aqui

Informação Extra:

Autocarros, Comboios, Estacionamento

Morada:

Shopping do Cacém, R. Coração de Maria nº1, 2735-470

Coordenadas GPS:

38°46'12.55"N
9°18'38.12"W
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador