TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

CCBeat a aposta em jovens músicos nacionais

You Can’t Win, Charlie Brown abrem o ciclo CCBeat, a 19 de janeiro, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, continuando assim a aposta de dar espaço aos jovens músicos nacionais. Sean Riley and The Slowriders (4 de fevereiro), Xinobi (8 de setembro) também passam por este ciclo, que termina a 15 de dezembro com Bruno Pernadas e Ricardo Toscano.

You Can't Win,Charlie Brown
You Can’t Win,Charlie Brown

A banda lisboeta You Can’t Win, Charlie Brown regressa assim ao Centro Cultural de Belém, para abrir o CCBeat, para um concerto em torno do novo trabalho editado em Outubro passado, Marrow, que recebeu os mais rasgados elogios da crítica e do publico, sem esquecer anteriores temas que os tornaram conhecidos. Logo depois em fevereiro, Sean Riley & The Slowriders, cujo começo de carreira ocorreu exactamente há dez anos com o lançamento de Farewell, onze belíssimas canções, que os tornaram como uma das melhores estreias discográficas de todos os tempos da música portuguesa. Farewell por ter sido tão importante e extraordinário, obrigou a banda a esmerar-se em produções seguintes. Depois de uma interrupção de três anos, onde prosseguiram em projectos paralelos regressaram em 2015, com o lançamento de novos discos nesse ano e em 2016, pelo que é grande a expectativa para a sua actuação no CCBeat.

Mais informações e bilhetes, CLIQUE AQUI

Os concertos do CCBeat vão realizar-se ao longo de 2017, alternando entre o Grande Auditório e o Pequeno, encontrando-se disponíveis os bilhetes para ingresso nos espectáculos à venda nos locais habituais.

A programação a que a Coolture teve acesso é a seguinte:

19 de janeiro –  You Can’t Win, Charlie Brown (BILHETES AQUI)

04 de fevereiro – Sean Riley & The Slowriders (BILHETES AQUI)

16 de março – Vaarwell (BILHETES AQUI)

21 de abril – Cachupa Psicadélica

06 de maio – Golden Slumbers

19 de maio -White Haus

08 de setembro – Xinobi

30 de setembro – Jibóia

04 de novembro – Norton

15 de dezembro – Bruno Pernadas Ensemble e Ricardo Toscano

 

Foto: Sapo Mag

Vídeo: YouTube https://www.youtube.com/channel/UChA6UMLqtCGUlb9uCQB2EvQ

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador