TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Cacique’97 apresentam o novo álbum no Hard Club Porto

Os Cacique’97, consagrada como a primeira banda de afrobeat nascida em Portugal, sete anos depois da sua estreia com o álbum homónimo, ressurge com We Used To Be Africans, disco imediatamente referenciado pela Rádio Antena 3, e por várias personalidades do mundo da música como um dos melhores álbuns do ano.

We used to be Africans é o manifesto da procura de uma identidade cultural sem fronteiras que, apresentando uma visão da actualidade,
pretende ser um testemunho para gerações futuras. No segundo trabalho de estúdio, a banda recorre à receita energética do funk africano e grooves afro-lusófonos, acompanhados por letras de intervenção que são retratos do Mundo no século XXI e da África Contemporânea.
 

Os Cacique’97 chegam no dia 2 de Junho ao Hard Club, com força renovada e rodeados de novos ritmos e sonoridades luso-africanas, preparados para mostrar ao Porto que mereceu a pena a espera.

Bilhetes à venda AQUI

Os Cacique'97 chegam no dia 2 de Junho ao Hard Club, com força renovada e rodeados de novos ritmos e sonoridades luso-africanas, preparados para mostrar ao Porto que mereceu a pena a espera.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador