TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Budda Power Blues actuam hoje em Almada no Cine Incrível

Os bracarenses Budda Power Blues rumam a Almada, para actuarem no Cine Incrível hoje dia 19 de maio às 22h30.

 Trata-se de um Trio de Potência Português que toca um blues "que vem lá de dentro". Eles oferecem um poderoso, cheio de alma, blues elétrico que nos faz querer saltar e gritar. Mas eles não fazem isso por conta própria! O público é sempre o seu 4 º membro, tornando cada concerto numa celebração do blues e da vida em si. Um baixo ressonante, bateria energética, guitarradas electrizantes e vozes potentes fazem dos Budda Power Blues únicos. Mas não se deixem enganar: eles também podem ser calmos e a dinâmica pode variar de explosão a sussurro!

Nasceram em 2004 com o objetivo de ser uma banda de laboratório, onde os três músicos poderiam aventurar-se no mundo da improvisação sem quaisquer compromissos comerciais. Mas logo a banda decolou e ficou maior do que qualquer um de seus membros jamais imaginou. Eles gravaram o primeiro disco em 2005, em Ferro, Covilhā, nomeando-o “Wanted”. Inclui 3 das próprias criações de Budda e várias capas. Este disco esgotou muito em breve, e em 2008 lançam seu segundo disco “Busted”, no Gaia Blues Festival, onde se apresentaram ao lado de Shemekia Copeland e Sherman Robertson. Este 2º álbum apresenta 3 das músicas originais de Budda e 10 outras versões pessoais muito torcidas de alguns clássicos. Neste momento a banda começa a se tornar conhecida por suas capas retorcidas e sua improvisação de poder e longos atolamentos, podendo ser simultaneamente musical e divertida…

Os Budda Power Blues actuam hoje em Almada no Cine Incrível às 22h30

O trio bracarense toca um blues “que vem lá de dentro”. Eles oferecem um poderoso blues, cheio de alma, blues elétrico que nos faz querer saltar e gritar. Mas eles não fazem isso por conta própria! O público é sempre o seu 4 º membro, tornando cada concerto numa celebração do blues e da vida em si. Um baixo ressonante, bateria energética, guitarradas electrizantes e vozes potentes fazem dos Budda Power Blues únicos. Mas não se deixem enganar: eles também podem ser calmos e a dinâmica pode variar de explosão a sussurro!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador