TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
BOHEMIA VAI OFERECER 1500 REFEIÇÕES A PROFISSIONAIS DE SAÚDE NA PÁSCOA

BOHEMIA VAI OFERECER 1500 REFEIÇÕES A PROFISSIONAIS DE SAÚDE NA PÁSCOA

A cerveja Bohemia vai oferecer 1500 refeições aos profissionais de saúde na Páscoa e que estão na linha da frente, no combate à pandemia causada pelo Covid-19. Sensível aos tempos difíceis que vivemos, quer relativamente ao isolamento social, é necessário não esquecer que muitos são aqueles que não podem ficar em casa e continuam afastados das famílias. E numa altura de celebração da Páscoa, Bohemia não podia deixar de agradecer o trabalho incansável dos profissionais de saúde, levando até si menus especiais nesta Páscoa.

Reconhecida pela sua forte ligação à gastronomia, Bohemia vai oferecer 1.500 refeições aos profissionais de saúde, que se encontram de serviço nos hospitais, e no domingo de Páscoa também o tradicional folar, para que mesmo não podendo estar à mesa com as suas famílias, esses mesmos profissionais possam celebrar esta quadra especial.

Este é o momento de agradecer a todos os profissionais de saúde que têm sido incansáveis nesta luta e que nunca baixam os braços, mas também de ajudar os parceiros Bohemia da restauração que atravessam uma fase também ela de incerteza.

As refeições vão ser distribuídas pelo grupo de restauração Plateform, que participa nesta iniciativa com várias marcas do seu portfólio – Honest Greens, Honorato, Vitaminas, Wok to Walk e Zero Zero – e pela cadeia de restauração TGB – The Good Burguer São Bento, durante o fim-de-semana da Páscoa, de 10 a 12 de abril, assim como o folar de Páscoa será produzido pelo ChefPanda e distribuído pelo TPVService e Papiro, em duas unidades de saúde de referência no combate à Covid-19, no Centro Hospitalar Lisboa Central, onde está inserido o Hospital Curry Cabral e no Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga, onde está inserido o Hospital de São Sebastião, apoiando diretamente todos os profissionais de saúde e clientes em tempos excecionais.

Rui Sanches, diretor geral da Plateform, considera que “este é o momento de, contribuindo com aquilo que sabemos fazer, apoiarmos os que estão a dar corajosamente tudo de si para cuidar de todos nós.”.

“Contribuir para a nossa sociedade continua a ser uma das prioridades do Grupo Central de Cervejas. Através desta iniciativa pretendemos demonstrar o nosso apoio a todos os profissionais de saúde, pelo seu empenho e dedicação incansável a toda a comunidade, e ajudar os nossos clientes que, mesmo em tempos de incerteza, continuam a fazer todos os esforços diários para continuar o seu trabalho. Juntos vamos conseguir ultrapassar este momento e fazer a diferença.”, sublinha Nuno Pinto de Magalhães, Director de Comunicação e Relações Institucionais da SCC.

A cerveja Bohemia vai oferecer 1500 refeições aos profissionais de saúde na Páscoa e que estão na linha da frente, no combate à pandemia causada pelo Covid-19.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador