TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
Boa Música por Boas Causas é o slogan que serviu de mote a três concertos únicos

BOA MÚSICA POR BOAS CAUSAS

Boa Música por Boas Causas é o slogan que serviu de mote a três concertos únicos, e que agora está a chegar ao fim, e que juntaram no Largo Trindade Coelho (em frente à Instituição), artistas de renome com novos talentos da música nacional. A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) celebra este ano o seu 520º aniversário e quer comemorar a efeméride de uma forma especial com todos os que passem pela cidade.

Os dois primeiros espetáculos, realizaram-se no passado dia 9 de julho com o Opus 22, um grupo de 22 cordas com um reportório erudito, que passa por Bach a Piazzolla, saltando para os dias de hoje, e no dia 18 de julho com os HMB e Matay a subirem ao palco e a fazerem vibrar o muito público que encheu o Largo Trindade Coelho.

Para fechar em grande este ciclo, no dia 27 de julho, às 20h00, quatro artistas nacionais (Cavalheiro; Iguanas; Birds Are Indie e Éme) farão uma pequena mostra daquilo que acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro, no Palco Santa Casa, que estará presente no Festival Super Bock em Stock. Este Palco receberá exclusivamente artistas portugueses emergentes, selecionados, e considerados uma grande aposta da música portuguesa.
Os concertos terão entrada gratuita e vêm reforçar, uma vez mais, a aposta da Santa Casa na cultura e na música portuguesa. Um espetáculo rigorosamente a não perder

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador