TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
André M. Santos

ANDRÉ M. SANTOS NO ENCERRAMENTO DO MÊS DA MÚSICA EM ALMADA

André M. Santos, conhecido guitarrista do grupo Melech Mechaya e fazendo parte igualmente do Quarteto de Guitarras de Lisboa , vai estar no dia 28 de Outubro, no encerramento do mês da música em Almada, para apresentar o seu novo álbum “Sete”. O espectáculo terá lugar no auditório Fernando Lopes-Graça em Almada pelas 17 horas com entrada livre sujeito à lotação do espaço.

Neste concerto André M. Santos apresentará músicas do seu novo disco bem como algumas versões inéditas de canções de Amélia Muge com acompanhamento de guitarra e quarteto de cordas, com arranjos do próprio músico.

Além da música o espectáculo terá uma componente visual sempre surpreendente e característica dos concertos de André M. Santos convidando os espectadores a viajarem num universo paralelo cheio de cor e emoções.

André M. Santos é natural de em Lisboa, e possui um vasto percurso no mundo da música, tendo tocado ao longo da sua carreira com a Orquestra Sinfonietta de Lisboa, Coro Gulbenkian, Orquestra Chinesa de Macau e alguns dos artistas portugueses mais famosos (ex: Teresa Salgueiro, Resistência, Mariza, Ricardo Ribeiro, Mísia, etc.) em vários países do mundo.

É membro residente do Júri do “Concurso de Música de Intervenção de Almada” desde 2007. Em 2011 recebeu o prémio “Jovem Talento” pelo município de Almada. Em 2016 ganhou o prémio de melhor edição pela Associação Nacional de Flauta dos EUA com a sua peça “O motivo da menina Laite” para flauta solo.

André M. Santos – guitarra e direção musical

Amélia Muge – voz

Otto Pereira – violino

António Barbosa – violino

João Carlos Barata – viola

Raquel Merrelho – violoncelo

youtu.be/OZdk2ximZ6c

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador