TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
A Junta de Freguesia de Alvalade vai promover

ALVALADE STREET DANCE NOS DIAS 7 E 8 DE SETEMBRO

A Junta de Freguesia de Alvalade vai promover, em setembro, o Alvalade Street Dance, inserido em mais uma edição da iniciativa Há Vida no Bairro. A programação estende-se por dois dias e inclui uma novidade de peso: o Alvalade Street Dance Fest, que promete espalhar pelas ruas da freguesia uma energia contagiante, à qual ninguém vai conseguir resistir.

Este festival contará com a participação de vários grupos de dança profissionais e emergentes, os quais apresentarão um programa diversificado, com exibições de diferentes estilos de dança. A interação com a comunidade será uma constante nesta iniciativa, que pretende trazer o ritmo e a alegria das danças urbanas para as ruas de Alvalade.

As atuações terão lugar nos dias 7 e 8 de setembro, em diferentes horários e pontos da freguesia. A Praça de Alvalade, a Avenida da Igreja, a Avenida de Roma e a Rua José Duro são alguns dos locais onde vai ser possível assistir ao Alvalade Street Dance Fest, que tem também passagem assegurada pelos Logradouros da Avenida do Brasil, recentemente requalificados pela Junta de Freguesia de Alvalade.

Esta edição da iniciativa Há Vida no Bairro inclui ainda uma feira de produtos da região de Tomar, promovida pela Casa do Concelho de Tomar, na Avenida de Roma. Também o Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) e o Museu Bordalo Pinheiro vão participar neste evento, trazendo para a rua diferentes atividades.

Outro parceiro desta iniciativa é o Grupo de Teatro Terapêutico, que funciona no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa e nasceu em 1968, de um encontro entre técnicos de saúde mental e doentes. No dia 8 de setembro, o Mercado de Alvalade vai receber a apresentação do excerto da peça “Casulo”, uma “estória de bichinhos sedosos e das borboletas que depois de rompido o véu do casulo enfrentam uma sociedade cheia de contradições”.

Além de tudo isto, haverá animação junto a várias lojas de Alvalade, as quais foram desafiadas pela Junta de Freguesia a participar no evento dos dias 7 e 8 de setembro com promoções, ofertas e outras iniciativas dirigidas à comunidade.

A iniciativa Há Vida no Bairro foi lançada pela Junta de Freguesia de Alvalade em julho de 2017 e desde então passou por vários espaços públicos da freguesia, sempre com um programa diferente.

Clique aqui para conhecer o programa detalhado e veja o vídeo promocional do Alvalade Street Dance Fest:

Alvalade Street Dance Fest

Em setembro, a freguesia vai dançar: nos dias 7 e 8, Alvalade recebe o Street Dance Fest, um festival de dança que promete espalhar pelas ruas uma energia contagiante, à qual ninguém vai conseguir resistir. Fique atento!

Publicado por Junta de Freguesia de Alvalade – Lisboa em Terça-feira, 7 de agosto de 2018

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador