NOVIDADES
RESTAURANTES &
GASTRONOMIA
CULTURA
LIFESTYLE
CURIOSIDADES
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

O SOL DA CAPARICA

O SOL DA CAPARICA

Música & Festivais

Data
10/08/2017 até 13/08/2017
16:00; 10:00 | Quinta, Sexta, Sábado, Domingo
Local

Parque Urbano da Costa da Caparica, Almada

Classificação Etária
M/06 anos
PUB

Descrição do Evento

Sol da Caparica volta a brilhar em 2017!
 
O festival que celebra a diversidade da música portuguesa volta a marcar um dos pontos altos do próximo Verão. Marquem nas vossas agendas: 10, 11, 12 e 13 de Agosto.
 
 De 10 a 13 de Agosto, o festival O Sol da Caparica regressará para a sua quarta edição. O maior festival público nacional continua a apostar nos maiores talentos nacionais e a marcar o calendário anual de eventos musicais com um conceito próprio e original.
 
Carlos do CarmoCrioloManel CruzMatias DamásioRegulaSam Alone são os primeiros nomes revelados para o mais ambicioso cartaz de sempre.
O Sol da Caparica mantém o compromisso de apresentar o que de melhor se faz em Portugal e nos países onde o português é a língua oficial- além de talento nacional, nesta primeira amostra já se levanta o véu sobre um cartaz que também se pode alargar de Angola ao Brasil.
 
Mas nem todas as geografias que importam se encontram no mapa-mundo. Há que considerar, quando se fala da diversidade d’O Sol da Caparica, os diferentes territórios que hoje se estendem pelo planeta musical – desde a mais nobre tradição do fado, aqui representada no decano Carlos do Carmo, até ao fascínio com a folk da América sentido por Sam Alone, do rap de Regula até ao rock em português de Manel Cruz, passando pelos diferentes balanços que se conjuram em Luanda ou em São Paulo, há por aqui um universo gigante de ideias musicais que vão também brilhar sob O Sol da Caparica.
 
As bilheteiras estão agora abertas e os passes estão já disponíveis por 35,00 euros.
 
O Sol da Caparica tem crescido todos os anos, em propostas musicais e artísticas, em eventos paralelos aos concertos, em público e em atenção dos media.
Mantenham-se atentos, porque em 2017 O Sol da Caparica vai brilhar ainda mais intensamente!

Notas:

Entrada grátis para crianças até aos 6 anos desde que acompanhadas por um adulto portador de bilhete válido.

Confira o cartaz aqui

Proibida a entrada, no recinto do festival, de comida e bebida

Obrigatória a troca, pelo próprio e no recinto do festival, do Passe 4 Dias por uma pulseira.

Morada:

Parque Urbano da Costa da Caparica, Almada

Coordenadas GPS:

38°38'57.46"N
9°14'21.57"W

Criar Conta de Utilizador