NOVIDADES
RESTAURANTES &
GASTRONOMIA
CULTURA
LIFESTYLE
CURIOSIDADES
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

MAXIME COMEDY CLUB

MAXIME COMEDY CLUB

Stand up Comedy

Data
06/02/2020 até 30/04/2020
22:00 | Quinta
Local

Maxime Restaurante Bar, Lisboa

Classificação Etária
M/16 anos
PUB

Descrição do Evento

MAXIME COMEDY CLUB – O icónico Cabaret Maxime volta a ter noites de comédia. Um espaço onde tudo pode acontecer, com hosts improváveis, comediantes consagrados e emergentes, as noites no Maxime Comedy Club prometem ter surpresas.

Um novo espaço em Lisboa onde os comediantes vão testar piadas novas e o público se pode rir em primeira mão. Às quintas-feiras, de quinze em quinze dias, o Maxime transforma-se no melhor espaço de comédia de Lisboa.

O clube acontece a cada 15 dias, sempre à quinta-feira, e assume o formato tradicional das noites de comédia de Nova Iorque, de acordo com a organização: vários open mic iniciam as hostes, seguindo-se os cabeças de cartaz.

A nova geração de stand-up português está em destaque na segunda temporada do Maxime Comedy Club. A iniciativa que coloca comediantes sob os holofotes do Maxime, em Lisboa, está de regresso e conta com Guilherme Duarte no papel de curador.

Com curadoria de Guilherme Duarte e Nuno Pires.

NOTASA sessão de dia 19 Março foi CANCELADA. Podem proceder aos reembolsos solicitados.

Na sequência dos últimos desenvolvimentos relativos à COVID-19 e das medidas decretadas pela Direção-Geral de Saúde, o evento “MAXIME COMEDY CLUB” (Espectáculo e Espectáculo + Jantar) no Maxime Restaurante-Bar, agendado para os dias 02, 16 e 30 de Abril, foi cancelado.

Podem proceder ao reembolso até ao dia 02 de Maio.

O MAIS SEXY RESTAURANTE DE LISBOA
Na cozinha do Maxime Restaurante-Bar, levamos a vida do cabaret à mesa. Neste restaurante em Lisboa, fazemos uma vénia às antigas coristas respeitando os clássicos da cozinha portuguesa e despimo-nos de preconceitos em novas abordagens, tal como um artista encarna a sua personagem.

Envolvemo-nos na doçura do primeiro amor, mas num só trago reconhecemos a acidez de uma paixão crua. Do indolente acordar à inquietude da noite, somos conduzidos por um terno e fervoroso saracotear de ancas que se sente a cada garfada. Se a vida é mesmo um cabaret, então também passa por aqui. Tens dúvidas? Experimenta.

MAXIME COMEDY CLUB – Mais informação ver aqui

Informação Extra:

Autocarros, Comboios, Estacionamento, Metro, Restaurantes

Morada:

Praça da Alegria, nº 58 1250-004 Lisboa

Coordenadas GPS:

38°43'5.98"N
9°8'43.41"W

Criar Conta de Utilizador