NOVIDADES
RESTAURANTES &
GASTRONOMIA
CULTURA
LIFESTYLE
CURIOSIDADES
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

BRUNO NOGUEIRA – DEPOIS DO MEDO | FUNDÃO

BRUNO NOGUEIRA – DEPOIS DO MEDO | FUNDÃO

Stand up Comedy

Data
10/01/2020 até 11/01/2020
21:30 | Sexta, Sábado
Local

A Moagem, Fundão

Classificação Etária
M/16 anos
PUB

Descrição do Evento

BRUNO NOGUEIRA – DEPOIS DO MEDO | FUNDÃO – Depois do medo” marca o regresso de Bruno Nogueira ao stand up e, juntamente com isso, o regresso à escrita de sinopses na terceira pessoa do singular.

Neste seu novo espectáculo, Bruno Nogueira aborda questões que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre, podendo concluir-se à partida que o mundo, tal como o conhecem, vai ficar exactamente igual. Mas o Bruno, tal como o conhecem, vai ficar muito mais aliviado de ter semeado os problemas dele na vossa cabeça.

Bruno Nogueira (Lisboa, 31 de Janeiro de 1982), é um humorista, actor e apresentador de televisão português. Apresentou durante 4 anos o programa da SIC Radical Curto Circuito. Porém, foi através da stand-up comedy que se tornou conhecido, em programas como Levanta-te e Ri (2003/2006), Manobras de Diversão (2004/2005) ou HermanSIC (2004/2005). Participou em Sorte Nula, longa-metragem de Fernando Fragata (2004) e foi o apresentador de O Pior Condutor de Sempre (SIC, 2006).

No teatro participou salienta as comédias Antes Eles do Que Nós, de João Quadros no Teatro São Luiz e Avalanche, de Ana Bola no Teatro Villaret, ambos dirigidos por António Pires em 2006. Em 2007 esteve em cena no Casino Lisboa ao integrar o elenco do espectáculo Os Melhores Sketches dos Monty Python, dirigido por António Feio.

Participação nos Globos de Ouro com Rui Unas. Participação no Hora H. Sapo Challenge RTP. Os Contemporâneos.
Em abril de 2010, estreou na RTP1 o talk-show Lado B, apresentado por Bruno Nogueira, igualmente presente na rádio através da rubrica Tubo de Ensaio, da TSF.

Em 2011, Nogueira começou o ano com o seu primeiro papel dramático, na peça Azul Longe nas Colinas, de Dennis Potter e encenada por Beatriz Batarda, no Teatro Nacional D. Maria II, onde contracena com actores como Dinarte Branco, Luísa Cruz ou Albano Jerónimo, entre outros. Na televisão, a RTP1 exibiu Último a Sair, uma série em formato de falso reality-show na qual Bruno Nogueira participou como criador, actor e argumentista (juntamente com João Quadros e Frederico Pombares).

Divide a sua carreira entre a televisão e o teatro, onde tem feito várias peças com Marco Martins, Beatriz Batarda, Tiago Guedes, entre outros. Foi criador da Ideia Original do programa Último a Sair, um falso reality-show exibido na RTP1, com o qual arrecadou vários prémios, nomeadamente o prémio SPA de Melhor Programa de Entretenimento.

Em 2013, foi criador e protagonista da série Odisseia, com Gonçalo Waddington, na RTP1. Em agosto de 2015, regressa à SIC com o programa Som de Cristal onde acompanha vários cantores do universo da música pimba.

Apresenta o espetáculo Deixem o Pimba em Paz, feito com o objectivo de descontruir as melodias e o universo lírico do universo da música pimba, juntamente com Manuela Azevedo (vocalista dos Clã), Nuno Rafael, Filipe Melo e Nelson Cascais, espectáculo esse que continua em digressão desde 2013 até à presente data, tendo já percorrido mais de 80 salas em todo o país. Em 2016 apresenta o espectáculo no Terreiro do Paço, para mais de 30.000 pessoas. O espectáculo já foi editado em disco.

Em 2017, estreia o programa Fugiram de Casa de seus Pais, na RTP1, criado em conjunto com Miguel Esteves Cardoso. Tem actualmente um programa de rádio diário na Antena 3, de seu nome Mata-Bicho.

BRUNO NOGUEIRA – DEPOIS DO MEDO | FUNDÃO – Mais informação ver aqui

Morada:

Largo da Estação (EN 18) 6230-311 Fundão

Coordenadas GPS:

40°8'30.34"N
7°29'49.44"W

Criar Conta de Utilizador