NOVIDADES
RESTAURANTES &
GASTRONOMIA
CULTURA
LIFESTYLE
CURIOSIDADES
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

MOCHE XL GAMES WORLD 2019 | ALTICE ARENA

MOCHE XL GAMES WORLD 2019 | ALTICE ARENA

Gaming & Videojogos

Data
14/11/2019 até 17/11/2019
10:00 | Quinta, Sexta, Sábado, Domingo
Local

ALTICE Arena, Lisboa

Classificação Etária
Todas as Idades
PUB

Descrição do Evento

MOCHE XL Games World 2019 – O mundo dos videojogos chegou a Lisboa! Entra numa nova dimensão. De 14 a 17 de novembro, na Altice Arena, chega a próxima grande experiência dos videojogos que não vais querer perder!

O MOCHE XL Games World é nova grande experiência de videojogos, tecnologia e entretenimento. Composto por diversas atividades, os visitantes vão ter a oportunidade de experimentar as mais recentes novidades da indústria do entretenimento digital. São 4 dias de diversão, experimentação, convívio, competição e experiências únicas no “Mundo dos Videojogos”.

ESPORTS
As principais competições portuguesas têm o seu momento de decisão no MOCHE XL Games World! Para além de CS:GO e FIFA, são muitas as competições onde tu também tens uma palavra a dizer.

NOVIDADES E LANÇAMENTOS
Os diversos parceiros da Indústria dos Videojogos dão-te a oportunidade de experimentar as consolas, dispositivos de última geração e os títulos mais aguardados de 2019 e 2020.

INFLUENCIADORES
Vem conhecer os teus influenciadores favoritos, já confirmados: WINDOH | RIC FAZERES | TIAGOVSKI | JAMIEDRAKE | FERP | CHENTRIC | DAIZER | PEDRO TIM | SHUTDOWN | THE TJI | ALVINI

A imagem pode conter: noite e texto

PROGRAMA

SERVIÇO EDUCATIVO – A primeira edição do MOCHE XL Games World promete criar experiências verdadeiramente únicas em torno dos muitos mundos que orbitam os videojogos. Mantendo o historial dos eventos da E2Tech, à formação e ao desenvolvimento de videojogos será profunda.

A criação do programa Future World vem englobar esse mundo fulcral para o amanhã do mercado dos videojogos: criando formações e workshops gratuitas em diversas áreas de game development. Organizado pelo Indie X em parceria com Universidades e Escolas profissionais portuguesas, o programa Future World irá permitir um contacto directo com profissionais da área aos milhares de alunos do Ensino Básico ao Ensino Superior que irão visitar o MOCHE XL Games World.

O auditório do Future World@MOCHE XL Games World estará equipado com computadores e os softwares correspondentes para que as turmas inscritas possam acompanhar as formações ministradas. Com uma oferta formativa totalmente gratuita para todos os inscritos que irá abarcar várias áreas distintas do desenvolvimento de jogos.

O programa do Future World contará com acções de formação de programação e desenvolvimento de jogos em Unity, de arte conceptual e música para videojogos, e ainda formação e game design. Atentos aos novos caminhos do mercado de videojogos, o programa formativo do Future World irá contar também com workshops de desenvolvimento de jogos e experiências para Realidade Virtual e Realidade Aumentada, para além da existência de um workshop de robótica, com mais acções de formação a serem reveladas nas próximas semanas, ministradas por alguns dos melhores profissionais nacionais e internacionais de game dev.

COSPLAY – No mundo dos videojogos também há Cosplay!
Escolhe a tua personagem preferida e sê o teu próprio herói ao longo dos 4 dias do evento.
– Concursos
– Lounge
– Vestiários e Bengaleiro
– Aluguer de Fatos

SALÃO DE JOGOS – Os pais podem reviver e os filhos conhecer pela primeira vez os grandes sucessos dos anos 80 e 90. No Salão de Jogos do MOCHE XL Games World as famílias irão desfrutar das máquinas arcade e pinball e experimentar os saudosos jogos Pacman, Metal Slug, Super Hang On, Daytona, entre muitos, muitos outros.

SIMULADORES, REALIDADE VIRTUAL E REALIDADE AUMENTADA – Como o Moche XL Games World é de outro mundo, iremos proporcionar-te experiências únicas de um futuro próximo.
Estás preparado?

INDIE X – A maior montra nacional de jogos indie estará presente com mais de 50 estúdios onde poderás conhecer e experimentar o melhor que é feito pelos estúdios independentes. O Moche XL Games World será ainda palco do concurso internacional realizado pelo Indie X, com um prize pool de 5000€!

RETROGAMES – Conhece a história e evolução dos computadores e consolas clássicas desde os anos 80 até à atualidade. E o melhor que tudo é que podes experimentar tudo

Nota: Em breve serão anunciadas mais novidades ?

MOCHE XL GAMES WORLD

14 a 17 de Novembro,
Quinta-Feira e Domingo – 10h00 às 20h00
Sexta-Feira e Sábado – 10h00 às 22h00

Altice Arena – Parque das Nações

MOCHE XL Games World 2019 – Mais informação ver aqui

Informação Extra:

Autocarros, Bares, Comboios, Estacionamento, Metro, Restaurantes

Morada:

Rossio dos Olivais, 1990-231 Lisboa

Coordenadas GPS:

38°46'6.92"N
9°5'38.54"W

Transportes:

Autocarro: Carreiras 705,750, 210, 25, 208, 759, 794, 26, 208, 400, 44, 705, 708, 759, 782, 28
Metro: Linha Vermelha - Oriente
Comboio: Estação Oriente

Criar Conta de Utilizador