NOVIDADES
RESTAURANTES &
GASTRONOMIA
CULTURA
LIFESTYLE
CURIOSIDADES
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

DAVID FONSECA

DAVID FONSECA

Música & Festivais

Data
12/10/2019
21:30 | Sábado
Local

Quartel das Artes Dr. Alípio Sol, Oliveira do Bairro

Classificação Etária
M/06 anos
PUB

Descrição do Evento

Introdução
Um dos mais carismáticos criadores nacionais, David Fonseca é indissociável da banda a que deu voz, o grupo Silence 4. Com um primeiro disco em 1998 Silence Becomes It, o grupo rapidamente atingiu um nível de sucesso invulgar.
Em 2003, David Fonseca iniciou a sua carreira a solo com Sing Me Something New que rapidamente o confirmou como uma figura ímpar da criação musical. Até à data publicou mais cinco álbuns a solo, sendo o inesperado Futuro Eu, o mais recente, uma aventura totalmente percorrida em português, algo inédito no percurso de David Fonseca, se exceptuarmos a experiência ocorrida em torno da obra de António Variações com o projecto colectivo Humanos que dividiu com as vozes de Camané e de Manuela Azevedo.
Com uma dinâmica invulgar com o público, David Fonseca desde há muito que dedica especial atenção à relação com os seus fãs, tendo criado a comunidade baseada no seu site, o Amazing Cats Club, ou destacando-se nas plataformas sociais, com uma forte e criativa implantação no Instagram com 60.000 seguidores, e Facebook, esta última com mais de 350.000.
David Fonseca volta a surpreender…
Radio Gemini, o disco publicado em Maio passado, é muito provavelmente o seu disco mais vibrante e refrescante.

Morada:

Praça do Município, 3770-851 Oliveira do Bairro

Coordenadas GPS:

40°30'47.39"N
8°29'42.99"W

Criar Conta de Utilizador