NOVIDADES
RESTAURANTES &
GASTRONOMIA
CULTURA
LIFESTYLE
CURIOSIDADES
TODOS OS
EVENTOS

PORTO CHRISTMAS VILLAGE ABRE JÁ ESTE FIM DE SEMANA NA ALFÂNDEGA

As comemorações da época festiva que se aproxima

As comemorações da época festiva que se aproxima, o Natal, começam mais cedo no Porto, a cidade invicta. O Porto Christmas Village abre as portas, a 24 de novembro, na Alfândega do Porto: um evento que se irá distinguir não só por ser pioneiro na abertura das celebrações de Natal, como também por ser o primeiro espaço de animação natalícia, indoor, na cidade do Porto.

Ao longo de cinco semanas, ou melhor, até 30 de dezembro, o Porto Christmas Village promete deliciar toda a família, com experiências para todas as idades, especialmente os mais pequenos com a Fábrica de Brinquedos e a Pista de Gelo, e ainda um trenó repleto de surpresas. Para os crescidos haverá um mercado de natal com artigos portugueses, um bar de vinhos e uma zona de restauração com sabores da época.

O Porto Christmas Village vai também incluir um espaço de jogos invulgares, onde os visitantes poderão fazer a sua primeira experiência em realidade virtual. O evento estará aberto entre as 15 e as 20:30 horas de segunda a quinta-feira e das 11 às 22 horas ao fim de semana. No dia 24 de dezembro, o horário será reduzido (das 11 às 15 horas) e no dia 25 o espaço estará encerrado.

A entrada custa 3,5 euros para crianças e 5 euros para adultos, mas há disponíveis pacotes familiares a 15 euros, mas há períodos em que as entradas são gratuitas. Saiba mais aqui.

Criar Conta de Utilizador