Que pena, este evento já terminou! :(

GOOGLE ADWORDS – CRIAÇÃO E OTIMIZAÇÃO DE CAMPANHAS | ACADEMIA APAN | LISBOA
Formação & Educação
Academia APAN, Lisboa
Descrição do Evento
GOOGLE ADWORDS – CRIAÇÃO E OTIMIZAÇÃO DE CAMPANHAS – O Google AdWords é um serviço de publicidade da Google que permite o posicionamento de anúncios, relacionados com os resultados de pesquisas efetuadas no motor de pesquisa Google, no YouTube, em redes de conteúdos, e em toda a rede de extensões e de parceiros. Esta é uma das soluções mais rentáveis para atrair tráfego qualificado a um website.
Entre as vantagens de utilização do Google AdWords, destacam-se a simplicidade (a interface é fácil de trabalhar), a segmentação (é possível direcionar o anúncio para o seu público-alvo), a relevância (o anúncio poderá apenas ser visto pelos consumidores que procuram o seu produto ou serviço – potenciais clientes), a rentabilidade (dependendo do modelo escolhido, só pagamos mediante os resultados obtidos, que podem ser desde cliques a conversões), e a flexibilidade (não existe orçamento mínimo, podendo ajustar quanto e como quer investir, a qualquer momento, sem custos adicionais).
Destinatários:Gestores de conteúdos; Gestores de Redes Sociais; Gestores de tráfego; Responsáveis de análise e report.
Formador: Daniel Pereira
Data: 29 e 30 de novembro
Hora: Dia 29, das 14h às 18h; Dia 30, das 9h às 13h e das 14h às 18h
Duração: 12 Horas
Preço
Normal: 390 € +IVA
Associados APAN: 270 € +IVA
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
PROGRAMA
SEO vs PPC/SEA (1h) – Resultados orgânicos (SEO); SEA (PPC); Diferenças entre SEO e PPC.
Introdução ao Google AdWords (1h) – Estrutura e criação de uma conta de AdWords; Configurar o acompanhamento de conversões; Conectar AdWords com Analytics.
A primeira campanha de Google Ads na Rede de Pesquisa (1h30) – Identificar as necessidades da Empresa; Conceitos da Rede de Pesquisa; Criação de campanhas; Segmentação; Definição de orçamento.
Extensões de Anúncio (1h) – Extensão de localização; Extensão de sitelinks; Extensão de chamada; Extensão social; Extensão de Notas de Redes Sociais.
Criação do grupo de anúncios (1h) – Anúncios de texto Standard; Anúncios de texto Expandidos; Política editorial do Google.
Palavras-chave (30m) – Correspondência de palavras-chave; Planeador de Palavras-Chave.
Otimização (1h) – Otimização de campanhas; Índice de Qualidade; Otimizar o tempo de carregamento; Fornecimento e Rotação de Anúncios; Configuração da campanha.
Google Shopping (1h) – Operativa de Google Merchant Center; Criar Campanha de Google Shopping.
A Rede de Display do Google (1h30) – Segmentação da Rede de Display; Formatos de anúncio da Rede de Display; Configurar e criar uma campanha Display; Otimizador de campanhas de Display.
Remarketing (1h) – Remarketing na Rede de Display; Remarketing dinâmico; Implementação do Remarketing.
A publicidade TrueView (1h) – Associar contas; TrueView em Pesquisa; TrueView em Display; Sobreposições de Apelos à Ação (CTA); TrueView em Sequência; Criar campanhas de AdWords para vídeo.
APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes
Informação Extra:
Autocarros, Comboios, Estacionamento, Metro, RestaurantesMorada:
Av. da República, 62 F - 6º 1050-197, LisboaCoordenadas GPS:
38°44'39.49"N9°8'48.73"W
Transportes:
Autocarro: 207,727, 736, 738, 744, 783, 756, 754, 749Metro: Linha Amarela - Estação Campo Pequeno
Comboio: Entrecampos