NOVIDADES
RESTAURANTES &
GASTRONOMIA
CULTURA
LIFESTYLE
CURIOSIDADES
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

MERCADO MEDIEVAL DE ALMODÔVAR 2018

MERCADO MEDIEVAL DE ALMODÔVAR 2018

Feiras Medievais

Data
20/04/2018 até 22/04/2018
09:00 | Sexta, Sábado, Domingo
Local

Almodôvar, Almodôvar

Classificação Etária
Todas as Idades
PUB

Descrição do Evento

MERCADO MEDIEVAL DE ALMODÔVAR 2018 – O XI Mercado Medieval de Almodôvar realiza-se de 20 a 22 de Abril e nas ruas da vila alentejana «está já tudo a ser preparado ao pormenor». 

O XI Mercado Medieval de Almodôvar está assim de regresso após ter dado lugar, nos anos de 2015, 2016 e 2017, ao ALMARTE – Festival Internacional de Artes na Rua, um evento que foi co-financiado por Fundos Comunitários e que a autarquia não quis deixar de aproveitar.

Nas ruas de Almodôvar, está já tudo a ser preparado ao pormenor, para que quem cá vive e nos visita, se sinta verdadeiramente transportado até à Idade Média. Para o Município de Almodôvar as expectativas em relação a este evento são muito elevadas. Este ano, a autarquia alargou a estratégia de comunicação externa, de modo a abranger o mercado espanhol da fronteira, bem como os turistas, através de impressão e distribuição de folhetos em Português, Espanhol e Inglês. São esperados milhares de visitantes em Almodôvar entre os dias 20 e 22 de abril.

Recorde-se que, este é um evento bastante querido pela população do concelho de Almodôvar, que tem aguardado com entusiasmo o seu regresso. Uma promessa que havia sido feito pelo executivo do presidente da Câmara António Bota e que agora se cumpre, com o objetivo de atrair mais público e, consequentemente, mais turistas para o concelho de Almodôvar, o que dinamiza o nosso comércio, hotelaria, restauração e a economia local e regional.

O XI Mercado Medieval de Almodôvar é promovido pela autarquia local, e tem o apoio do Turismo de Portugal, do Portugal 2020, da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, Programa 365 Alentejo e Ribatejo e Companhia de Teatro VIVARTE.

Morada:

770-018 Almodôvar

Coordenadas GPS:

37°30'40.81"N
8°3'39.81"W

Criar Conta de Utilizador