NOVIDADES
RESTAURANTES &
GASTRONOMIA
CULTURA
LIFESTYLE
CURIOSIDADES
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

COMMEDIA A LA CARTE “OS MELHORES DO MUNDO” | TEATRO VILA REAL

COMMEDIA A LA CARTE “OS MELHORES DO MUNDO” | TEATRO VILA REAL

Stand up Comedy

Data
29/05/2018
21:30 | Terça
Local

Teatro de Vila Real - Grande Auditório, Vila Real

Classificação Etária
M/12 anos
PUB

Descrição do Evento

Commedia a La Carte leva o espectáculo ‘Os Melhores do Mundo’ para a estrada, com os melhores improvisadores do Mundo.
César Mourão e Carlos M. Cunha contam com a presença do melhor improvisador colombiano do Mundo, Gustavo Miranda, e juntos farão a melhor selecção de improvisação do Mundo.
Durante os melhores meses do ano, Abril e Maio, a melhor tour do Mundo vai pisar os melhores palcos de Portugal.
Acabou de ler a melhor sinopse do Mundo.
O espectáculo, esse, é fraquinho.
 
Interpretação: César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda (actor convidado)
Interpretação musical: Guilherme Marinho (guitarra), Jaume Pradas (bateria) e Nuno Oliveira (baixo)
Produção: H2N Consultoria de Animação Unipessoal, Lda.
Luz: Vasco Silva
Som: Alfredo Luís

César Filipe Tapadinhas Mourão (Lisboa, 1 de Agosto de 1978) é um actor português. É conhecido pelas suas colaborações com Herman José no programa Hora H, e pelos personagens cómicos (como Alzira) que interpretou no programa Fátima. Durante o verão de 2009 integrou o programa SIC ao Vivo que percorria o país. Em 2011/2012 apresentou o “Para Algo Completamente INdifrente” na SIC Radical. Desde 2011 até 2014, apresentou o programa Gosto Disto (com Andreia Rodrigues), em 2013 e 2014 participou como residente nas duas temporadas do “Vale Tudo” e no verão de 2013 apresentou o “Cante se Puder” também com Andreia Rodrigues na SIC. Em Agosto de 2014 estreou na SIC a série Sal da qual é protagonista juntamente com Rui Unas, João Manzarra e Salvador Martinha. Em Julho de 2015 participou no remake do filme O Pátio das Cantigas. Tem uma filha chamada Mariana. Também participou no filme “Canção de Lisboa”.

Carlos M. Cunha nasceu na Azinhaga, concelho da Golegã, em 11 de Dezembro de 1961. É a terra de José Saramago mas ele gosta de dizer que é também a terra de Serrão de Faria, “o melhor pintor de cavalos do mundo” cuja obra está intrinsecamente ligada à campina ribatejana. O teatro só entra na vida de Carlos para lá dos trinta anos. Antes actuou profissionalmente noutros palcos. Foi cabo da Força Aérea durante oito anos em Tancos, Alverca e Ota. Saiu porque ganhava pouco e passa a vendedor numa multinacional. Nunca viveu tão bem em termos materiais, mas o seu caminho não era por ali. Aos 30 anos deixa o Entroncamento, onde residia, e vai viver para Porto Covo, onde se torna artesão. Esteve aí seis anos. É no litoral alentejano que tem os primeiros contactos com o teatro. Inicia a sua experiência em Sines, no Teatro do Mar, depois passa pelo Teatro Pim de Évora, pelo Chapitô em Lisboa e em 2000 funda com César Mourão e Ricardo Peres os Commedia a la Carte, grupo pioneiro da improvisação teatral em Portugal.

 

Morada:

Alameda de Grasse, 5000-703 Vila Real

Coordenadas GPS:

41°17'56.76"N
7°44'3.85"W

Criar Conta de Utilizador