TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
Na Fábrica da Pólvora de Barcarena prossegue até 26 de Agosto a 6ª edição do Cinema ao Ar Livre. Uma iniciativa da Câmara Municipal de Oeiras que  continua a oferecer bom cinema

6ª EDIÇÃO DO CINEMA AO AR LIVRE NA FÁBRICA DA PÓLVORA DE BARCARENA

Na Fábrica da Pólvora de Barcarena prossegue até 26 de Agosto a 6ª edição do Cinema ao Ar Livre. Uma iniciativa da Câmara Municipal de Oeiras que  continua a oferecer bom cinema, para toda a família, no verão. Há Cinema Infantil, aos domingos de manhã e aos sábados à noite, às 22:00, são exibidas as sessões para o público adulto.

Com uma cuidadosa seleção de obras que entretêm e fazem sorrir, aqui se reúnem títulos de origem diversa, dos Estados Unidos da América à Europa, da aventura à comédia, da imagem real à animação, selecionados sempre com a intenção de proporcionar umas horas de diversão e de alegria nestes dias de verão, que para muitos são dias de férias que se querem bem passados, retemperadores e de saudável distração.

A entrada é gratuita, de acordo com a classificação etária e limitada aos lugares disponíveis.

PROGRAMA

11 Ago, Sáb, 22h00
O ESPÍRITO DA FESTA (Le Sens de la Fête)
De: Olivier Nakache, Eric Toledano. CAN/FRA/BEL, 2017, 117 min. | Com: Jean-Pierre Bacri, Jean-Paul Rouve, Gilles Lellouche
Comédia. M/12

Pierre e Helena estão prestes a viver o dia mais especial das suas vidas: a celebração do seu casamento. As expectativas são altíssimas e a escolha do local, um castelo francês do século XVIII, não poderia ter sido melhor. A ajudá-los está Max, o responsável pelo “catering”. Para que nada falhe neste momento tão importante, Max contrata um sem-número de cozinheiros, empregados de mesa e colaboradores, assim como o fotógrafo e a banda que irá animar os convidados. Mas, com tanta gente diferente para coordenar, conseguirá mantê-los sob controlo?

youtu.be/XIKZStHMWAw

18 Ago, Sáb, 22h00
WONDER – ENCANTADOR (Wonder)
De: Stephen Chbosky. EUA, 2017, 113 min. | Com: Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson
Drama. M/12

Auggie Pullman, de dez anos, sofre de síndrome de Treacher Collins, uma malformação congénita rara que se manifesta em deformações no crânio e na face. Foi operado diversas vezes ao longo da sua curta existência. Agora que está a iniciar o quinto ano de escolaridade, os pais entendem que é o momento ideal de ele deixar de estudar em casa e de se aventurar numa escola normal. Apesar de consciente do grande desafio que tinha pela frente, Auggie não esperava que o seu aspeto físico fosse causar tanta aversão aos colegas. Contudo, à medida que os dias vão passando, acaba por compreender que tudo leva o seu tempo, até mesmo a aceitação da diferença…

youtu.be/tYYlyZouhbE

 

25 Ago, Sáb, 22h00
PRECISO CASAR CONTIGO PÁ! (Épouse-moi Mon Pote)
De: Tarek Boudali. FRA, 2017, 92 min. | Com: Tarek Boudali, Philippe Lacheau, Charlotte Gabris
Comédia. M/12

Esta comédia francesa marca a estreia na realização do actor Tarek Boudali, que também protagoniza. Centra-se num estudante de arquitetura marroquino a viver em França – o próprio Boudali – cujo visto expira após falhar um exame por se ter embebedado na noite anterior. Para continuar no país, decide casar-se com um amigo. O problema? São ambos heterossexuais. As autoridades suspeitam de que o casamento não é propriamente legítimo e tentam controlar o que se passa na vida deles. A complicar ainda mais as coisas está ainda a namorada do amigo, que não olha bem para este casamento de conveniência.

youtu.be/nB821qsCOMk

 

CINEMA INFANTIL 

5 Ago, Dom, 11h00
ERNEST E CÉLESTINE (Ernest et Célestine)
De: Stéphane Aubier, Vincent Patar, Benjamin Renner. FRA, 2012, 80 min. | Vozes: Sissi Martins, Rui Oliveira, Paula Seabra
Animação. M/4

Celestine é uma ratinha órfã que sempre se sentiu incompreendida no mundo subterrâneo dos ratos. No orfanato onde foi criada, habituou-se a ouvir terríveis histórias sobre a crueldade dos ursos, que vivem no mundo superior e se regozijam com ratos ao pequeno-almoço. Certo dia, a ratinha decide deixar as profundezas e explorar o perigoso mundo lá de cima. É então que conhece Ernest, um urso bonacheirão que, ao contrário do que seria de esperar, adora música e fazer rir todos à sua volta. Porém, no universo dos ursídeos, não é nada normal ser-se amigo de ratos e essa relação vai colocá-los em situações complicadas que só uma amizade verdadeira será capaz de ultrapassar…

youtu.be/UJ1rmOYLr2U

12 Ago, Dom, 11h00
RAPOSA MANHOSA E OUTRAS HISTÓRIAS (Le grand méchant Renard et autres contes…)
De: Patrick Imbert, Benjamin Renner. BEL/FRA, 2017, 98 min. | Vozes: Ruben Chama, Tiago Retrê, Tiago Peralta
Animação. M/6

Era uma vez uma quinta onde reinava o sossego e o contentamento. Mas, como nada é perfeito, neste lugar os animais eram um pouco dados a desvarios. Ali, entre tantas coisas incomuns, havia uma raposa pouco astuta que se esforçava – sem sucesso – por assaltar o galinheiro, um lagarto fluente em mandarim, uma galinha hiperativa, um coelho crente que era uma cegonha e um pato que se queria fazer passar por Pai Natal…

youtu.be/MGk9kfrMouI

19 Ago, Dom, 11h00
O PEQUENO VAMPIRO (The Little Vampire)
De: Richard Claus, Karsten Kiilerich. GB/ALE/DIN, 2017, 83 min. | Vozes: Júlio Isidro, Ana Guiomar, Diogo Valsassina
Animação. M/6

Esta é a história de Rudolph, um vampiro de 13 anos de idade, cujo clã está ameaçado por um caçador de vampiros muito célebre. Conhece Tony, um mortal da mesma idade, que é fascinado por antigos castelos, cemitérios e – vampiros. Tony ajuda Rudolph numa batalha repleta de ação e humor contra os seus adversários e juntos salvam a família de Rudolph e tornam-se melhores amigos.

youtu.be/hWvgejyJgoU

26 Ago, Dom, 11h00
MAX: ATLANTOS (Max Adventures: Atlantos)
De: Lee Croudy. TAI, 2015, 94 min. | Vozes: Diana Chaves, Rui Luís Brás, Erika Mota
Animação. M/6

Nascido e criado na selva, o leão Max possui dentro de si a coragem, o instinto e a impulsividade dos grandes leões africanos. Com um coração enorme e uma inabalável crença na amizade, todos sabem que podem contar com ele nas situações mais difíceis. Com o poder da lendária Pérola da Destruição em sua posse, Kain reúne o seu exército de tubarões para atacar todos os que ameaçam o seu reino. Com o mundo marítimo e o terrestre à beira do confronto, Max une-se aos seus amigos de modo a recuperar a paz e o equilíbrio entre as partes. Mas, para que isso seja possível, terão de encontrar a Pérola da Criação, a única que tem o poder de combater o poder da destruição.

youtu.be/QbTUDqlmZmE

O programa pode ser alterado por motivos imprevistos.

Entrada Gratuita, de acordo com a classificação etária e limitada aos lugares disponíveis.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador