Que pena, este evento já terminou! :(
TENDÊNCIAS DE INVESTIMENTO NA PUBLICIDADE NO FACEBOOK E INSTAGRAM | APAN
Formação & Educação
Academia APAN, Lisboa
Descrição do Evento
TENDÊNCIAS DE INVESTIMENTO NA PUBLICIDADE NO FACEBOOK E INSTAGRAM – A opções de formatos publicitários nas plataformas Facebook, Instagram e Messenger estão em constante atualização. Para além dos novos formatos de anúncios surgiram entretanto opções mais complexas e cirúrgicas de segmentação e avaliação de resultados.
Estão constantemente a surgir alterações nas Campanhas de Publicidade no Facebook, Instagram e Messenger e torna-se difícil acompanhar tantas mudanças e manter o investimento optimizado!
Na formação, Tendências de Investimento na Publicidade e Instagram, a realizar no dia 13 de fevereiro, das 14h30 às 18h30, a cargo da formadora, Ana Mendes, pretende-se não só coloca-la/o a par das tendências de investimento para 2019 nestas redes sociais, mas também abordar os conceitos fundamentais da publicidade no Facebook e Instagram, em especial:
As várias opções de segmentação disponíveis na seleção dos públicos-alvo;
A interligação entre os vários objetivos de campanha;
Como analisar um relatório de campanha aparentemente complexo sintetizado em algumas métricas chave.
Destinatários:Responsáveis de Marketing e Comunicação, decisores no contexto da empresa sobre a estratégia de Marketing Digital.
Formador: Ana Mendes
Data: 13 de fevereiro
Horário: Das 14h30 às 18h30
Duração: 4 Horas
Preço
Normal: 150 € +IVA
Associados APAN: 110 € +IVA
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
PROGRAMA
Panorama atual do Investimento na Publicidade nas Redes Sociais Facebook, Instagram e Messenger (30min) –
– Publicidade no Facebook/Instagram versus a Publicidade no universo Google.
– Tendências e diferenças;
– Representatividade do investimento da Publicidade no Facebook, Instagram e Messenger e em breve a Publicidade no Whatsapp.
Objetivos de Campanha disponíveis (1h30) –
– As campanhas de Publicidade orientadas à Conversão;
– Os tipos de campanhas mais adequadas ao e-commerce;
– As campanhas de Publicidade no Messenger.
Público da Campanha (1h30) –
– Os diferentes tipos de públicos personalizados e a sua orquestração numa segmentação avançada.
Avaliação das Campanhas no Facebook, Instagram e Messenger (30m) –
– As métricas mais importantes na avaliação da performance das suas campanhas nestas Redes Sociais.
APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes
Informação Extra:
Autocarros, Comboios, Estacionamento, Metro, RestaurantesMorada:
Av. da República, 62 F - 6º 1050-197, LisboaCoordenadas GPS:
38°44'39.49"N9°8'48.73"W
Transportes:
Autocarro: 207,727, 736, 738, 744, 783, 756, 754, 749Metro: Linha Amarela - Estação Campo Pequeno
Comboio: Entrecampos