TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
SUSPEITOS APRESENTAM LOLA MARSH | PORTO

SUSPEITOS APRESENTAM LOLA MARSH | PORTO

Música & Festivais

Data
05/03/2021
21:30 | Sexta
Local

Hard Club Porto, Porto

Classificação Etária
M/06 anos
Preço
20€
Bilhetes:
PUB

Descrição do Evento

SUSPEITOS APRESENTAM LOLA MARSH | PORTO – Os Suspeitos apresentam a banda Israelita LOLA MARSH pela primeira vez no Porto, depois do sucesso da atuação em Lisboa, em 2018, no Super Bock em Stock.

Desde 2017 a acumular sucessos, tanto nas suas atuações electrizantes ao vivo, como em colaborações publicitárias (Ebay, Guerlain, entre outros) e produções de TV e cinema, chamaram a atenção do New York Times – «O duo israelita Lola Marsh apresenta uma música abrangente e cinematografica cheia de charme retro e reverb. Há aromas de Dum Dum Girls, Elle King e Lana Del Rey audíveis em “Echoes,” uma luxuriante pérola indie pop a descobrir o mais breve possível.

Gil Landau e Yael Shoshana Cohen se conheceram em Tel Aviv por meio de amigos em comum. A ideia do grupo surgiu na festa de aniversário de Landau, em fevereiro de 2011, quando os integrantes da banda começaram a tocar no velho violão do pai de Landau.

Landau e Shoshana namoraram brevemente enquanto formavam a banda, mas voltaram a ser companheiros de banda.

Landau e Cohen escreveram e tocaram canções por 18 meses antes de trazer músicos adicionais. Mati Gilad (baixo), Rami Osservaser (guitarra, teclados), Dekel Dvir (bateria e samplers) juntaram-se a eles logo depois. O grupo começou a se apresentar em clubes locais. Eles foram vistos pelo selo independente líder local, Anova Music, que assinou com a banda. O nome da banda foi descoberto quando os membros estavam chamando nomes possíveis para o grupo e o nome Lola Marsh foi sugerido e preso.

A dupla ganhou notoriedade na sequência de sua apresentação em 2014 no Primavera Sound Festival.

A banda estreou seu primeiro single, “Sirens”, via Nylon Magazine em março de 2015; Nylon disse sobre a música: “A última música do The Dreamy Tel Aviv Band,” Sirens “, oferece uma reviravolta no típico som indie doce-porém-corajoso … A faixa parece pronta para a trilha do próximo filme de Quentin Tarantino.”  A música foi apresentada posteriormente no programa de TV americano Scream.

O segundo single da banda, “You’re Mine”, foi lançado em maio de 2015 pela Pigeons and Plane. Ele acumulou mais de seis milhões de reproduções no Spotify e ficou no top 3 do serviço, Most Viral Tracks, bem como no top 3 do ranking de Hype Machine ‘s Most Popular Tracks.

O EP de estreia de Lola Marsh, You’re Mine , foi lançado em janeiro de 2016. Seu terceiro single, “Ela é um arco-íris”, foi lançado em maio de 2016. Em março de 2017, seu single “Wishing Girl” foi lançado e foi acompanhado por um vídeo dirigido por Gal Muggia. O álbum de estreia da banda, Remember Roses , foi lançado em junho de 2017 pela Universal Records-Barclay , Sony ATV , Verve e Anova Music.

Após o lançamento do álbum, a banda fez uma turnê pela Europa e os EUA tocando em festivais de verão como o Paleo festival. Festival de Jazz de Montreal, festival Sziget.

Em fevereiro de 2018, a banda lançou uma sessão ao vivo gravada na Capitol Records de Los Angeles. Lola Marsh foi apresentada no NPR’s The Austin 100 em março de 2018 como parte de um evento SXSW. Mais tarde naquele mês, a dupla realizou vários shows no SXSW.

Eles citam Sufjan Stevens , Nina Simone , Fleet Foxes , Elvis , Moody Blues , Bon Iver , MGMT e LCD Soundsystem como as principais influências em sua música.

SUSPEITOS APRESENTAM LOLA MARSH | PORTO – Mais informação ver aqui

Informação Extra:

Autocarros, Estacionamento, Metro, Restaurantes

Morada:

Praça Infante D. Henrique, 95 4050-252 Porto

Coordenadas GPS:

41°8'31.33"N
8°36'53.69"W

Transportes:

Metro: S. Bento
Autocarro: Mercado Ferreira Borges
Comboio: Porto-S.Bento
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador