TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

FUSE MATINÉ COM STEVE LAWLER | PÁTIO DA GALÉ

FUSE MATINÉ COM STEVE LAWLER | PÁTIO DA GALÉ

Música & Festivais

Data
16/11/2019
15:00 | Sábado
Local

Pátio da Galé, Lisboa

Classificação Etária
M/18 anos
PUB

Descrição do Evento

FUSE MATINÉ COM STEVE LAWLER – Com a chegada de novembro, o sol ficou mais tímido. No entanto, a cidade da luz transforma-se e, no seu centro, o Terreiro do Paço ilumina-se de uma tonalidade única. Entre as suas arcadas, esconde-se um local mortinho por se fazer notar, e nada melhor que uma lenda da velha guarda e uma personificação no feminino para o estrear.

Senhoras e senhores, esta é a Fuse matiné com Steve Lawler e tINI.

Steve Lawler é um produtor britânico de house music e DJ nascido em Birmingham , Inglaterra. Ele já ganhou cinco vezes o DJ Awards e já residiu em muitas danceterias populares como Space , The End e Twilo . Por causa de suas performances de sucesso no Space em Ibiza, ele foi apelidado de “Rei do Espaço”. Lawler lançou vários álbuns de mixagem e é especialmente conhecido por sua série Lights Out apresentada no Boxed. Atualmente, ele dirige a gravadora VIVa MUSiC. Ele também fundou a agora extinta Harlem Records.

Lawler descreve seu estilo de house music como “profundo” e “sexy”. Outros ecoaram seus sentimentos, comparando a música de Lawler com a discoteca em termos de atitude. Embora ele seja nomeado DJ de tecnologia, Lawler diz que prefere não se encaixar em nenhum gênero em particular. A música de Lawler é House e Techno. Da música que Lawler toca, ele é conhecido por executar suas próprias versões editadas.

Em vez de qualquer gênero ou grupo musical específico, Lawler diz que sua marca de dark house é mais influenciada por “vícios” e experiências sombrias. Ele, no entanto, reivindica suas maiores inspirações como Depeche Mode e The Doors , citando suas letras e atmosfera escuras. Lawler diz que o DJ que mais influenciou nele foi Danny Tenaglia , admirando sua paixão e dedicação a DJs e clubbers.

TINI (Martina Stoessel) é o primeiro álbum solo da cantora argentina TINI, que também inclui músicas do filme Tini: Depois de Violetta. O primeiro single do álbum, “Siempre Brillarás”, e sua versão em inglês, “Born to Shine”, foram lançados em 25 de março de 2016. O álbum estava disponível para pré-encomenda a partir dessa data. Foi lançado em 29 de abril de 2016. O álbum recebeu certificação de ouro na Argentina e de abril a junho do mesmo ano vendeu mais de 100 mil cópias em todo o mundo. Ele alcançou primeiro lugar na Argentina e também alcançou altas posições de pico em outros países.

Martina Alejandra Stoessel Muzlera nasceu em Buenos Aires em 21 de março de 1997 e é filha de Alejandro Stoessel, produtor de televisão argentino, e Mariana Muzlera. Tem um irmão chamado Francisco. Aos quatro anos de idade, começou a aprender canto e representação, enquanto que aos cinco anos começou a praticar balé e aos seis hip hop.

Mais informação Steve Lawler ver aqui

Mais informação TINI ver aqui

 

Informação Extra:

Autocarros, Bares, Comboios, Metro, Restaurantes

Morada:

Praça do Comércio, 29, 1100 - 148 Lisboa

Coordenadas GPS:

38°42'28.13"N
9°8'16.25"W

Transportes:

Metro - Linha Azul
Carris - 711, 759, 794
Barco - Transtejo
Cabify
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador