TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

ANTÓNIO RAMINHOS – O MELHOR DO PIOR | CAE SÃO MAMEDE

ANTÓNIO RAMINHOS – O MELHOR DO PIOR | CAE SÃO MAMEDE

Teatro & Arte

Data
07/04/2018
22:00 | Sábado
Local

CAE SÃO MAMEDE, Guimarães

Classificação Etária
M/16 anos
PUB

Descrição do Evento

ANTÓNIO RAMINHOS – O MELHOR DO PIOR 
Cara bem conhecida do programa “5 para a meia noite” e um dos humoristas mais acarinhados pelo público português.
A sua participação no programa da TVI “ Dança com as Estrelas “ valeu-lhe o título adicional de “ O mais esforçado pior bailarino de sempre “.
Depois do sucesso de mais de 2 anos em tour com o espetáculo AS MARIAS, encontra-se agora em cena com:
“O Melhor do Pior”, uma visita à sua vida nos anos de 2016 e 2017″

António Raminhos nasceu no ano de Cristo de 1980, curiosamente, exactamente 38 anos e 152 dias depois de Eusébio e cinco anos e 142 dias antes de Cristiano Ronaldo. Não era o filho preferido de seus pais. A mãe queria uma menina, o pai um Mercedes 200 D, mas devido às ancas estreitas da mulher contentou-se com o rapaz. António Raminhos sempre foi um miúdo pacato. Desde cedo que mostrou a sua queda para pensamentos idiotas e associações mentais ridículas, que lhe valeram o apelido de “o estúpido lá de casa”.

Aos 18 anos entrou na faculdade, depois voltou a sair, até porque a porta não era aquela. Estudou jornalismo, foi redactor do jornal A Capital durante dois anos e de um programa na RTP1, mas falar a verdade, ser sério e rigoroso não era com ele. Por isso dedicou-se ao humor… ou como ele chama: “a tentativa de fazer piadolas”.

À semelhança dos grandes génios também António Raminhos possui uma doença grave. Como a esquizofrenia já tinha sido ocupada pelo matemático John Nash, a surdez por Ludwig van Beethoven e uma doença degenerativa muscular por Stephen Hawking, António Raminhos ficou com o chamado TOC, Transtorno Obsessivo-Compulsivo. Uma doença que o leva a lavar as mãos exactamente 52 vezes por dia, a verificar 15 se o carro está fechado e a escrever este texto na terceira pessoa do singular.

Ainda assim sobra-lhe tempo para para actuar em bares, auditórios, ter uma crónica mensal na revista Maxmen, participar em programas de televisão na SIC, RTP, Benfica TV e escrever sketches de humor para vários programas embora não possa revelar quais por vergonha. António Raminhos faz tudo isto na esperança de que um dia alguém lhe pegue e leve a sua história de vida até ao cinema para que se torne num sucesso ao nível do Harry Potter. Aliás, António Raminhos sonha que seja o jovem feiticeiro a interpretar o seu próprio papel… ou então Stallone.

www.facebook.com/antonio.raminhos/

Morada:

RUA DR. JOSÉ SAMPAIO, 17-25 4810-275 GUIMARÃES

Coordenadas GPS:

41°26'33.66"N
8°17'26.87"W
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador