TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

ANA MOURA | REGRESSO AO FUTURO – AVEIRO

ANA MOURA | REGRESSO AO FUTURO – AVEIRO

Música & Festivais

Data
20/06/2020
21:30 | Sábado
Local

Quartel das Artes Dr. Alípio Sol, Aveiro

Classificação Etária
M/04 anos
PUB

Descrição do Evento

ANA MOURA | REGRESSO AO FUTURO – AVEIRO – 20 é o número mágico que vai voltar a ligar o som e a acender as luzes dos Teatros Municipais, resgatando-nos ao silêncio e ao afastamento a que a Covid-19 nos votou.

Este é o mote para um festival diferente, para uma noite diferente.
No dia 20 de junho de 2020, às 21h30, 21 artistas portugueses e 21 Teatros Municipais celebram o Regresso ao Futuro, que além de ser uma celebração da cultura, é também uma iniciativa solidária que culmina na entrega de receitas de bilheteira ao Fundo de Solidariedade para a Cultura.

Integrado no Festival Regresso ao Futuro, organizado pela Sons em Trânsito, o palco do QA volta a ganhar vida com a fadista Ana Moura.
Com cerca de meio milhão de discos vendidos e mais de 1 dezena de galardões, Ana Moura é a artista nacional que vem reacender as luzes do Quartel das Artes, numa noite que promete ser mágica.
Os bilhetes têm o preço único de 10€ e estão à venda a partir de terça-feira, 9 de junho.

ANA MOURA | REGRESSO AO FUTURO - AVEIRO

Com mais de 300.000 discos vendidos, mais de 1 dezena de galardões onde se destacam 2 Globos de Ouro, 2 prémio Amália, 1 nomeação para os Songlines Music Awards na categoria de Melhor Artista, participações com ícones da música Prince, The Rolling Stones, Caetano Veloso, Gilberto Gil ou Herbie Hancock, Ana Moura é a artista nacional com a carreira mais pujante da actualidade.

Depois de “Desfado” se ter tornado o álbum mais vendido de um artista português na última década, tendo atingido a 6.ª Platina, Ana Moura regressou com “Moura”, em Novembro de 2015, disco que já é tripla Platina e dá continuidade à sua parceria com o reputado produtor norte-americano Larry Klein, cujo extraordinário currículo inclui gravações com Joni Mitchell, Herbie Hancock, Madeleine Peyroux ou Melody Gardot.

Ana Moura trilha um caminho que personaliza o seu fado como uma música aberta ao mundo e sintonizada com a contemporaneidade – é cada vez mais uma cantora incomparável e com esse talento raro de levar uma música com uma enorme tradição à convivência próxima de um público vasto, de todas as idades e de ouvidos despertos para canções que celebram a vida com uma sonoridade que só poderia existir hoje.

Em palco, Ana Moura continuará a contar com o mesmo excelente naipe de músicos que a tem acompanhado nos últimos anos – Ângelo Freire (guitarra portuguesa), Pedro Soares (viola de fado), André Moreira (baixo), João Gomes (teclado) e Mário Costa (bateria e percussão).

NOTAS

Uso obrigatório de máscara;
Não se aceitam reservas;
Os bilhetes estão à venda na bilheteira do Quartel das Artes, TicketLine e Pontos de Venda;
De acordo com as indicações da DGS, o plano de contingência do Quartel das Artes, no ponto 13, prevê que deva ser reforçada e dada preferência à compra antecipada de ingressos por via eletrónica”;
A sala tem solução para coabitantes na aquisição de lugares.

ANA MOURA | REGRESSO AO FUTURO – AVEIRO – Mais informação ver aqui

Morada:

Praça do Município, 3770-851 Oliveira do Bairro

Coordenadas GPS:

40°30'47.39"N
8°29'42.99"W
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador