MOBILE MARKETING

Partilhar evento pelo Facebook Partilhar evento pelo Twitter Partilhar evento pelo LinkedIn Partilhar evento pelo Google+ Partilhar evento por email

  • MOBILE MARKETING

  • Formação & Educação
  • Data

    20/09/2017 até 21/09/2017
    9:00 | Quarta, Quinta
  • Local

    Academia APAN, Lisboa
  • Classificação

    M/18 anos
  • Preço

    270€ até 390€

Descrição

Ter uma estratégia de Mobile Marketing  já não é uma opção mas sim algo incontornável se pretendemos atingir os consumidores na hora certa, no momento certo, com a mensagem certa. Quase 4 milhões de portugueses utilizam smartphones, 2 milhões utilizam tablets e os suportes mobile são muitas vezes o primeiro e o último suporte de comunicação que visualizamos diariamente, quando nos levantamos e quando nos deitamos. Passamos cada vez mais tempo nestes suportes e muitas vezes em simultâneo com os canais tradicionais de media, por exemplo quando vemos TV, ouvimos rádio ou lemos uma publicação. Não há nenhuma outra plataforma tão pessoal, tão generalizada e tão próxima como esta e, consequentemente tão poderosa.

A maioria das marcas, contudo, não consegue tirar partido das alterações no comportamento do consumidor e ajustar o seu ecossistema de meios de comunicação a esta nova realidade. Torna-se então fundamental que os profissionais de Marketing entendam como utilizar as ferramentas mobile no desenvolvimento do seu negócio, tirando partido de todo o seu potencial.

Programa:
• Diagramas estratégicos; quadrantes de decisão – Impacto e construção de um dashboard com 6 métricas essenciais (120 min.)
• Entender que ferramentas podem ser utilizadas, as suas especificidades e aplicações (180 min.)
• Entender o impacto e conhecer melhores práticas da aplicação do Mobile a setores de atividade (60 min.)
• Entender qual o papel do Mobile nas várias redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat. Expansão do instant messaging e das pesquisas visuais (30 min.)
• Entender que alterações o Mobile está a produzir ao nível da comunicação relacional (30 min.)
• Conhecer formatos de Mobile Advertising disponíveis para implementar uma estratégia de paid media (150 min.)
• Entender quais os desafios que se colocam ao nível da privacidade e proteção de dados nesta nova era (30 min.)
• Aprender a definir uma estratégia mobile enquadrada na estratégia de marketing e de comunicação geral da marca/empresa (180 min.)

Formador: Raquel Gonçalves

Nº Máximo Participantes: 15

Destinatários: Gestores de Produto, Gestores de Comunicação e outros responsáveis de marketing que pretendam ver os seus conhecimentos aprofundados sobre o tema.

Data: 20 e 21 de Setembro
Hora: Dia 20, das 9h às 13h e das 14h às 18h; dia 21, das 9h às 13h.
Duração: 12 Horas

Política de cancelamento: Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante

Morada:

Av. da República, 62 F - 6º 1050-197, Lisboa

Coordenadas GPS:

38°44'39.49"N
9°8'48.73"W

Transportes:

Autocarro: 207,727, 736, 738, 744, 783, 756, 754, 749
Metro: Linha Amarela - Estação Campo Pequeno
Comboio: Entrecampos

Outras Sugestões

FIA LISBOA 2017 – (...)

Formação & Educação
Data: 29/06/2017
Local: Lisboa

Mais Info

FÉRIAS COM MÚSICA NO V (...)

Formação & Educação
Data: 29/06/2017
Local: Sintra

Mais Info

Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies. mais informações

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. Para obter mais informação acerca de cookies e da forma como são utilizados no website da Media Smart, visite a nossa página de "Política de Cookies" ou a página de "Política de Privacidade".

Fechar